Baile funk acaba em confronto com a PM no réveillon em Ribeirão Preto | Ribeirão e Franca


Um baile funk acabou em confusão entre moradores e policiais militares na noite do réveillon em Ribeirão Preto (SP). O tumulto aconteceu na Rua Floriano Leite, no Parque Ribeirão, mesmo bairro onde houve um confronto entre policiais e moradores no Natal.

De acordo com informações da PM, a rua tinha sido fechada sem autorização para a realização da festa na noite de 31 de dezembro e os policiais apareceram para desmontar a estrutura.

Segundo a polícia, o vereador Adauto Marmita (PR) foi apontado por populares como organizador da festa. Ele esteve no local antes da confusão e chegou a pedir, sem êxito, a liberação do espaço, alegando que havia solicitado autorização à Transerp. O G1 tentou falar com o parlamentar nesta segunda-feira (1º), mas não conseguiu obter uma resposta.

Depois de concluírem a desmontagem, por volta das 2h desta segunda, os PMs disseram terem sido recebidos com pedras, garrafas e fogos de artifício atirados pelos moradores.

De acordo com a PM, foi necessário o uso de explosivos e gás lacrimogêneo para dispersar os agressores. A confusão terminou após uma hora e meia, quando a via foi liberada. Não houve feridos nem presos, segundo a polícia.

A PM apreendeu bebidas sem procedência confirmada, além de dez motocicletas arrematadas em leilão sem autorização para circular e duas roubadas.

No Natal, moradores do bairro Parque Ribeirão Preto informaram pelo telefone 190 que pessoas armadas bloqueavam a Rua Luiz de Azevedo, por volta de 2h, e realizavam um “pancadão” no local.

Logo depois, a PM também recebeu a denúncia de que um carro GM Cruze que havia sido roubado estava com um dos participantes do baile funk. Cerca de 30 policiais militares, inclusive da Força Tática, seguiram até o endereço informado e foram recebidos a pedradas.

Ainda segundo o tenente, parte dos participantes do “pancadão” se deslocou a um posto de combustível na Avenida Cásper Líbero. A PM recebeu nova denúncia de que o grupo continuava efetuando disparos e os policiais se dirigiram ao local.

Após novo confronto, a PM dispersou o participantes e apreendeu um Fiat Pálio roubado. O veículo foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil. Ninguém foi preso e também não houve apreensão de armas ou drogas no local.



Créditos da notícia

Você poderá gostar também:

Compartilhe :)

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

SIGA-NOS

CONTATOS/ENDEREÇO

  • radioculturadeguaira@gmail.com
  • (17)99284-8196 (Rádio FM)
  • (17)3331-1177 / 3331-4713 (Escritório)
  • (17)3331-1144 (Rádio AM)
  • (17)3331-1155 (Rádio FM)
  • Cidade Guaíra SP

ENVIA SUAS MENSAGENS AQUI

Procura por soluções Web para sua empresa, clique aqui :)