Estudante fica em estado grave após ser esfaqueado pelo namorado em Ribeirão | Ribeirão e Franca


A Polícia Civil procura um gerente de 38 anos suspeito de esfaquear o namorado, de 22, dentro do apartamento onde o casal mora no Jardim Botânico, em Ribeirão Preto (SP), na noite de segunda-feira (13).

O estudante foi submetido a uma cirurgia e segue internado em estado grave no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE).

Vizinhos relataram à polícia desentendimentos recorrentes entre o casal há algumas semanas, mas o motivo ainda foi esclarecido.

Na noite de segunda, durante uma discussão, o gerente pegou uma faca e partiu para cima do namorado, que se trancou em um dos quartos.

Ainda segundo a Polícia Civil, o gerente arrombou a porta e deu uma facada no abdômen e outra em um dos braços da vítima. O suspeito fugiu em seguida.

Uma professora de 29 anos, vizinha do casal, disse em depoimento que ouviu os gritos de socorro e encontrou o estudante ferido no apartamento, por volta de 18h30.

A mulher acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu a vítima. O jovem foi levado ao HC-UE e, segundo a polícia, corria risco de morrer.

Também vizinho do casal, um vigilante de 50 anos contou aos investigadores que encontrou o gerente no elevador do prédio, com a faca usada no crime dentro de uma bolsa.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no apartamento, mas encontraram a porta trancada por fechadura eletrônica.

Consta no boletim de ocorrência que a abertura só é possível mediante senha pessoal. Por esse motivo, não foi possível periciar o imóvel.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e informado ao departamento de homicídios da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que deve assumir o inquérito.



Créditos da notícia

Você poderá gostar também:

Compartilhe :)

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

SIGA-NOS

CONTATOS/ENDEREÇO

  • radioculturadeguaira@gmail.com
  • (17)99284-8196 (Rádio FM)
  • (17)3331-1177 / 3331-4713 (Escritório)
  • (17)3331-1144 (Rádio AM)
  • (17)3331-1155 (Rádio FM)
  • Cidade Guaíra SP

ENVIA SUAS MENSAGENS AQUI

Procura por soluções Web para sua empresa, clique aqui :)